Crédito y Caución e Iberinform apoiam 'Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico 2020'

A Crédito y Caución e a Iberinform apoiam 'Os Maiores & As Maiores de Portugal Tecnológico 2020', que este ano são divulgados num evento conjunto e exclusivamente online, a 18 de novembro.

A Crédito y Caución e a Iberinform, a sua filial especializada em Business Intelligence, informação empresarial e recuperação de créditos, patrocinam os prémios 'Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico 2020', uma iniciativa da Exame Informática, com o apoio da revista Visão, que distingue as empresas do setor da Ciência e Tecnologia com maior impacto positivo na economia nacional. 

Enquanto parceira da iniciativa, a Iberinform participa na elaboração do único ranking das 200 Maiores Tecnológicas em Portugal, disponibilizando as suas equipas, bases de dados empresariais e ferramentas de business intelligence para analisar diversos parâmetros de avaliação de desempenho das empresas como crescimento do volume de negócios, exportações, crescimento do número de colaboradores, I&D, desempenho global. 

“O setor da Ciência e Tecnologia reverte-se de grande potencial económico para Portugal e nestes tempos tão delicados que atravessamos é mais importante do que nunca salientar o seu papel fundamental na criação de riqueza e desenvolvimento. O quadro atual requer soluções inovadoras que permitam implementar novos modelos de negócio. As empresas em destaque são exemplo disso e constituem referenciais aos quais devemos dar toda a visibilidade que merecem”, salienta Paulo Morais, diretor da Crédito y Caución para Portugal e Brasil 

“A Iberinform associa-sea esta iniciativa por considerar que a divulgação e promoção das empresas que apostam na criação e na produção de riqueza de base tecnológica constitui um fator de incentivo para todo o tecido empresarial nacional, estimulando mais empreendedores a apostarem na criação de valor dentro de portas”, refere António Monteiro, Country Manager da Iberinform.

Como é habitual, além da divulgação dos rankings de desempenho das empresas do setor tecnológico, o evento dará especial destaque a um setor. Este ano são as energias renováveis que estarão em análise. 

A divulgação dos vencedores da edição 2020 de 'Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico 2020' decorrerá exclusivamente online, num evento que pode ser acompanhado nos sites das revistas Exame Informática e Visão a 18 de novembro.

Crédito y Caución 17 de Novembro de 2020